Blog destinado para ajudar pessoas, e tirar dúvidas sobre a psicologia em geral! Convido desde já profissionais e estudantes de psicologia ,para fazermos um intercâmbio de ideias! Trocar os nossos Psiconhecimentos! Não só pessoas da área psico, mais qualquer um que queira um esclarecimento sobre psicologia, família, relacionamentos, dia-a-dia e etc...

domingo, 23 de junho de 2013

Reflexão =)

Um pássaro pode amar um peixe. Mas onde eles viveriam?

Talvez o tempo fale,talvez dê explicação.
Que acalma o coração,dos amores impossivéis.
Que são os mais terrivéis,e causa desilusão.

Quem dera que Deus me ouça,e venha me iluminar.
Pra me livrar daquela moça,que ainda não esqueci.
E que o coração teima em insistir,em querer a ela amar.

Foi por pouco tempo,o que seria para eternidade.
E se torna meu alento,sua foto sorrindo.
Lembrança de como tudo foi lindo,e de que foi realidade.

E tudo que faço me lembra você.Tudo,em todo o meu dia.
E eu tentando esquecer,a dona da minha felicidade.
Agora só resta saudade do motivo com qual eu sorria.

O destino foi cruel comigo.Não pensei que meus sonhos acabariam.
Agora meu amigo,é esperar que a ferida se feche.
Pois Um pássaro pode amar um peixe. Mas onde eles viveriam?
Brivaldo Júnior
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário